sábado, 27 de Abril de 2024  13:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-03-2011

Autarquias e instituições aderem ao apagão "a hora do planeta".


A Câmara de Aveiro adere à Hora do Planeta que se assinala este sábado, dia 26 de Março, entre as 20h30 e as 21h30, em vários ...

A Câmara de Aveiro adere à Hora do Planeta que se assinala este sábado, dia 26 de Março, entre as 20h30 e as 21h30, em vários espaços municipais. Adere ao apagão com luzes desligadas no Edifício dos Paços do Concelho, Edifício da antiga Capitania, Edifício Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, Praça Humberto Delgado, Rua de Coimbra (parcial), Rua Belém do Pará (parcial), Rua Gustavo Pinto Basto (parcial) Rua Batalhão caçadores Dez (parcial), Rua dos Galitos (parcial), Rua João Mendonça (parcial).

Deste modo, o Município de Aveiro associa-se, pelo segundo ano consecutivo, a milhões de pessoas de todo o mundo e celebra, igualmente, o seu compromisso com o planeta no apoio à sustentabilidade de ambiente e para mostrar como unidos podemos fazer a diferença na luta contra alterações climáticas.

A Câmara de Vagos irá “apagar” as luzes dos edifícios dos Paços do concelho e da Câmara Municipal, durante uma hora, a “Hora do Planeta”. A iniciativa, que parte da organização global de conservação de natureza WWF – Hora do Planeta, pretende estimular indivíduos, empresas e comunidades a tomarem medidas para reduzir as suas emissões de carbono numa base contínua e diária.

A Turismo Centro de Portugal (TCP) participa no acção A HORA DO PLANETA, movimento internacional que visa alertar consciências e desenvolver comportamentos ambientalmente sustentados. Assim, no próximo Sábado, dia 26 de Março 2011, no período horário das 20h30 às 21h30, as luzes do edifício sede da TCP, localizado em Aveiro, estarão desligadas.

A Fraternidade de Nuno Álvares - Núcleo de Esgueira, junta-se pelo terceiro ano consecutivo a este movimento, " HORA DO PLANETA", que este ano desafia todos a um compromisso que “Vá Além Desta Hora Na Luta Contra as Alterações Climáticas”, apelando a que, quando as luzes forem novamente acesas, se reflicta sobre o que pode fazer para ajudar a marcar a diferença.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®